FAQ - Perguntas Frequentes

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

A loja faz vendas no Atacado ?
Não, fazemos apenas vendas no Varejo.

 

Meu pacote foi roubado, o que faço ?
Simples, entre em contato conosco por email ou whatsapp, nós enviaremos novamente sua encomenda caso ainda tenha os produtos em estoque. Garantimos 100% da entrega ou seu dinheiro de volta. Mas lembre-se, é necessário que no rastreio já esteja constando que o pacote tenha sido roubado, ok ?!?!

 

Minha encomenda já faz dias que não atualiza o rastreio, porque ?
Normalmente as encomendas enviadas por PAC (que é um método mais econômico) não atualizam com frequência, isso não significa que sua encomenda esteja parado naquela cidade, se ainda estiver dentro do prazo de entrega, não há o que se preocupar.

 

Minha encomenda ainda não chegou, o que faço ?
Assim que sua encomenda expirar o prazo da entrega conforme acordado no momento da compra, entre em contato conosco por email, assim abriremos uma reclamação no SAC dos Correios, o prazo de resposta deles são de até 5 dias úteis.

 

Minha encomenda já passou do prazo de entrega, quero meu dinheiro de volta.
Nós garantimos que você receberá o seu produto ou devolveremos o seu dinheiro, porém não podemos garantir que sua encomenda não chegue com atraso, nesse momento pedimos muita paciência.

 

Eu já realizei o pagamento do meu boleto, porém no site ainda consta como "Aguardando Pagamento".

O site possui um recebedor terceiro para  boletos que se chama Paghiper, por isso o boleto pode compensar no prazo de até 2 dias úteis.

 

O pagamento do meu pedido já foi aprovado pelo banco, porém no site ainda consta como "Pagamento em análise".

Os pedidos com o status de pagamento em análise, quer dizer que o recebedor de catão de crédito está verificando a compra pelo módulo anti fraude, essa análise pode levar no máximo 48 horas.

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